domingo, 3 de fevereiro de 2013

The Slutty Sally

Boa Tarde

Irei falar sobre a Sally.Para quem não sabe quem é ela, ela é aquela menininha que geralmente aparece em postes lá da pagina ( http://www.facebook.com/seuspesadelos ) em imagens como essas











Na maioria das fotos, ela sempre aparece com o Slender,Jeff, Totheark e o Ben.
Segue a creppypasta traduzida por mim, se forem repostar coloquem os créditos por favor.Poderá ficar meio confusa, meu inglês não é dos melhores auehaueh'


Meus amigos e eu estamos sempre famintos por aventuras, mas de jeito nenhum eu iria para lá de novo.Eu nunca quero ver aquilo de novo.Uma quinta-feira a noite, nós estávamos juntos, embalamos várias bebidas,e seguimos nosso caminhos.Nossos planos eram ir ao popular lago, mas da hora, nós fomos obrigados a decidir ir para outro local.

Nós finalmente decidimos ir para uma "areá aberta". Ninguém nunca tinha ido tinha ido lá, era um lugar  abandonado.A estrutura de lá era estranha, e estava bem ao lado de uma rodovia.Certo... sobre ele, eu posso supor que você possa dizer.Era um túnel escuro, provavelmente construído para ser um túnel da rede de esgoto.O lugar tinha um cheiro podre, é isso criou uma sensação desagradável nas nossas bocas.Meus amigos Dave e Josh, sempre me davam um pequeno empurrão para eu ir na frente.Eles tinham um pé de cabra para arrancar alguns pregos enferrujados do local, o que provocou um barulho muito grande."Você está com medo?" eles me perguntavam, "Vamos lá, continue indo! eu quero ver o que tem no final!"

Eu olhei para eles e continuei pensando comigo mesma: "Por que estão me fazendo ir primeiro?".Claro, eu estava com medo.O túnel era escuro no final, só havia um local iluminado, onde tinha uma fenda na parte superior do túnel.Eu olhava para o grafite nas paredes.Todos eles tinham setas apontando para o final do túnel.As palavras "A Cabana da Prostituta Sally". David tirou várias fotos com o celular mostrando o final do túnel.Nós continuamos andando até o final do túnel sem fazer nenhum barulho.

Do nada, nós ouvimos o som de uma pedra batendo no concreto e se quebrando.O barulho ecoou pelo túnel e nós deixou congelados de medo."Essa barulho veio do final do túnel" Josh disse com um tom de medo em sua voz.Dave e eu olhamos para ele, ele estava com muito medo.Notei algo escrito nas paredes ao meu lado quando desviei meu olhar do Josh, estava escrito " VÃO EMBORA" com uma seta apontando para a direção iluminada do túnel, de onde nós tínhamos vindo.Eu fiquei curiosa para saber o que tinha no fim do túnel e me agachei e me concentrei na escuridão que tinha no final no final do túnel tentando ver alguma coisa.E o que eu vi, fez cada pelo do meu corpo se levantar.Uma figura alta e magra no fim do túnel.E ele estendeu a mão tremula para meus amigos e eu.

Eu deixei escapar um grito.Meus amigos se abaixaram para olhar, e eu levantei rapidamente e sai correndo.Meus amigos continuaram abaixados, e ignoraram o meu grito, e então eles notaram a figura, tarde demais.

Eu sai correndo, com a cabeça virada para trás e vi a figura engatinhando na direção
deles, muito rápido, e eu olhei para frente e ouvi dois gritos distantes.Olhei para trás e vi a figura horripilante somente a 30 metros de mim.Parecia ser uma mulher idosa, com cabelos longos e negros, com feridas profundas por todo o seu corpo.Seus olhos eram vazios, e estavam olhando direto para os meus.Ela olhava para os lados, mas rapidamente, tentando se concentrar em mim e arrastando os corpos dos meus dois amigos gravemente feridos pelo túnel.Minha mente me disse para correr de volta e ajuda-lós, mas continuei correndo até chegar em casa, corri para fora do túnel.Eu gritei várias vezes pedindo ajuda, mas fiquei cansada logo.

Eu chutei a porta da minha casa e corri para dentro."Oi" meu irmão mais novo disse.Eu olhei para ele, estava soando.Eu lhe olhei com uma expressão "Isto é serio".Sua expressão mudou imediatamente, para uma cara seria.Eu peguei o telefone mais próximo e liguei para a polícia.Correi para o meu quarto e tranquei a porta."911". "911". Eu murmurei para mim mesmo durante a discagem do número.Minhas mãos tremiam, e tudo que eu consegui ouvir foi um sinal de ocupado, "NÃO!" eu gritei para o telefone.Tentei novamente, desta vez chorando de desespero.De novo ocupado.

De repente, ouvi meus amigos gritando através da porta.Depois silencio.

Eu rapidamente entrei de baixo da minha cama, olhando para a porta o tempo todo.Minha porta sacudia, como se alguém estivesse desesperado para entrar.Eu continuei em silencio,e fechei os olhos .Então, isso parou.Eu abri meus olhos.Eu não abri a porta.Continuei em baixo da minha cama, e peguei um jornal velho que usei na aula de matemática, eu peguei uma caneta vermelha eu estava perto, e escrevi sobre o meu calculo de álgebra.Estava escrevendo e esperando não morrer.Estava começando a ficar cansada, queria gritar mas não podia, isso estava me enlouquecendo, e a tinta da minha caneta estava acabando.

"Por que ela está aqui, o que ela quer? Apenas me matar. Ape..."

Essa mensagem cobria todas as paredes. Seu corpo está deitado em cima da cama, com marcas de profundas de mordidas e golpes.O que está coisa horrível fez com ele.

Bom o que você acharam? Essa creppypasta é muito boa, mas ai você chega no final e fica sem sentido algum.Ele quem? O que aquela figura? Bons pesadelos a todos.

2 comentários:

  1. Bom, deve existir alguma outra explicando, e até que você traduziu bem, vi poucos erros. Bom, agora, a tal Sally é a garota perseguida ou a veia dpoida, isso que eu não entendi???

    ResponderExcluir