domingo, 4 de agosto de 2013

Criatura Invisível

Presa nessa droga que eles chamam de clinica de recuperação, sem poder tê-lo, seu rosto era tão maravilhosamente lindo e seus olhos azuis tinha um brilho incomparável.
Eu não sou daquele tipo que senta no cantinho da sala e fica se balançando, muito menos do tipo que baba e diz ter vindo do espaço. Mas eles dizem que preciso ficar aqui, por que sou um perigo à sociedade, mas no momento a sociedade esta em perigo sem mim para alerta-los.
Naquela noite a lua estava tão linda, a lua se mantinha bem no centro do céu e as estrelas cintilavam intensamente. Eu e Pablo combinamos de assistir um filme na minha casa. Até ai tudo perfeito, tínhamos um ao outro, pipoca sobrando e refrigerante gelado.
A situação só foi mudar lá pela metade do filme, eu levantei para ir ao banheiro e quando voltei Pablo estava pálido, ele disse ter ouvido passos no quarto que ficava do lado oposto de onde eu tinha ido.
Pensamos ser um assaltante e empalidecemos igualmente, eu liguei para a emergência e eles disseram que estavam a caminho. Pablo pegou o taco de basebol do meu pai que estava atrás da porta e fomos andando com passos leves até o quarto.
Ascendemos a luz do quarto já esperando dar de cara com algum rosto maldoso. Lembro-me o quão estranho aquilo tudo foi quando vimos o quarto vazio e ainda assim o som dos passos estava presente, parecia estar a um suspiro de nós, porém não víamos absolutamente nada.
Um segundo depois e os passos cessaram, alguns segundos de silêncio cortante até que pudemos ouvir um sussurro gélido, “Em cada canto do vasto mundo haverá uma perda, da perda virá o sofrimento e é do sofrimento que renascemos”.
Olhamos-nos confusos e extremamente assustados quando demos o primeiro passo para correr algo rasgou o peito de Pablo e arrancou seu coração, eu pude vê-lo flutuar e ainda pulsou por alguns segundos, o coração carregado por algum ser invisível sumiu por janela a fora e eu fiquei sozinha debruçada sobre o corpo sem vida do meu namorado implorando a Deus para que tudo fosse apenas um sonho ruim, mas não era.
A policia chegou minutos depois de tudo, contei a eles minha história, mas eles claro, não acreditaram em mim. Jogaram-me dentro desse inferno e ainda me culparam pela morte do Pablo.
O que mais me faz sofrer todas as noites é o fato de que em cada canto desse vasto mundo haverá uma perda, da perda virá o sofrimento e do sofrimento esses seres do inferno renascerão.

Sinto sua falta meu amor, assim que eu conseguir me libertar desse inferno vou atrás desse maldito e vingarei você, Pablo. Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário