domingo, 2 de junho de 2013

Vilões


Olá pessoas -u-

Como o título já diz, vou falar sobre os 10 vilões mais fodas na MINHA opinião ok? auheuahe

10- Ghostface

Não sei muito sobre ele mas sei que ele mata com uma faca afiadissima, mantem sua identidade secreta e usa roupas pretas.




9- Chucky

Acho que todo mundo conhece neh? UAHEUAUHE 
Charles Lee Ray um serial killer está fugindo da policia quando tem a maravilhosa ideia de entrar em uma loja de brinquedos e usar seus conhecimentos vodoo para passar sua alma para um boneco, o resto nn preciso falar que vcs sabem aeuhauhe


8- Jack Torrance (masoq?)

Nada mais nada menos do que ele 
masoq² ta vou simplificar UAHEUHAUEH
Na foto de cima e ele em uma outra versão do filme que eu vi outro dia que tem 4 hora ;-; Ele é um escritor ex-professor que foi afastado do cargo por agredir um aluno UAHEUAHE ele é alcoólatra e está tentando reconstruir a sua vida aceitando o emprego de caseiro durante o rigoroso inverno no hotel overlook.Ele se muda para lá com a sua mulher e o seu filho telepata Danny.O hotel é assombrado e os espíritos querem o menino e  usam ele para consegui-lo e bla bla bla.

7- Hannibal Lecter

Acho que nn preciso falar nada UHAUHAUHE


6- Pennywise

Um palhaço que se alimenta do medo das crianças, ele entra na mente delas vê o que elas temem e se transforma naquilo.Acho ele meio pedófilo mas isso não vem ao caso.



5- Pinehead


Não vou falar muita coisa sobre ele pois nn vi os filmes T-T
Mas acho ele mt daora, ele tem pregos por toda a cabeça, abre a caixa e vc morre.



4- Freddy

Apesar de eu odiar ele, ele tinha que estar aqui.
Ele era zelador numa escola de educação infantil e ele abusa das criancinhas, quando um dia os pais souberam e botaram fogo num galpão onde ele estava.Quando as crianças estão adultas ele volta para mata-la no sonho, ou seja, dormiu fodeu, morreu UAHEUHE


3- Leathfacer

Um dos 1° vilões de terror se não me engano.
Leathfacer vive com o seu pai e seu irmão numa cidade isolada do Texas.Usa uma serra elétrica para matar suas vitimas e deve pesar uns 120 kilos de pura carne humana, sua família é canibal.Usa uma mascara de pele humana acho e não tem dó do seu jantar UHAEAUHE


2- Jason

Ain meu lindo UAHEUAUEH 
Morreu afogado no lago Crystal Lake por negligência dos monitores que estavam fazendo sexo na hora, esse povo u-u Ele volta, meio zumbi mas não, e mata todos que ousam perturbar seu "sono".Ele usa absolutamente tudo para matar suas vitimas, até elas mesmas.


1- Michael Myers

Logico que ele tinha que estar em 1° neh u-u lindo <3 aueauhe parei.

Matou sua irmã quando era pequeno na noite de halloween e foi mandando para um hospício de onde escapou.No dia do 16° aniversário da sua irmã mais nova começou um massacre matando todos ao redor dela e tentando matá-la.Ele já foi baleado, queimado,afogado e até mesmo decapitado se não me engano, mas ele não morre AUHEAUHAHE Nada o impede de fazer um próximo filme e tentar matar todos de novo.

É isso, bons pesadelos queridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário