sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jane The Killer

Boa noite


Hoje vou falar sobre a Jane The Killer, acho que a maioria nunca ouviu falar dela.Ela é meio que a versão feminina do Jeff, só que ela não mata as pessoas, ela quer vingar todas as pessoas que o Jeff matou ao longo dos anos matando ele aaah ta que ela vai conseguir.
Segue a creppypasta.

Em uma noite quente de verão,em torno das 4:33 da manhã, Jeff fez outra vítima, desta uma jovem esposa, também em seu marido ele causou um traumatismo craniano.O único a sobreviver foi o bebê do casal de 4 messes de idade, que a policia encontrou chorado em seu berço.Ao lado da criança a policia encontrou um recado que foi escrito na parte de traz de uma sacola de supermercado, e um celular, francamente iluminado sob o cobertor do bebê.Mas de quem era isso? Os policiais foram capazes de decifrar o que estava escrito na sacola de supermercado, aqui está a mensagem:

Jeff,
Se você está lendo isso, saiba que não importa quantas vitimas inocentes você faça ou quanto sangue inocente seja derrubado por você,  eu ainda estarei atrás de ti no final.
Todos os homens e mulheres que você tão cruelmente estripou.
Eu irei acabar com você.Eu não os matei porque os odeio, imagine que aquelas vitimas fossem você, assim tomei as suas vidas.Foi a mera visão que você me fez matá-los.Eu nunca gostei de você, seu filho da puta ignorante.Por causa dos meus olhos negros, você pode achar que eu sou cega, mas não sou idiota.Apenas se lembre, a noite em que você invadir o quarto de mais uma pobre garota, vou te jogar da escada depois de rolar,você vai acabar com a cara nos pedaços de vidro que quebrei em você.
Hoje à noite, quando eu chegar até você, o mal irá lutar contra o mal, o vencedor matará o outro, e o único que não sairá vivo é você.Eu estou indo até você.

Assinado, Jane The Killer.

No celular, um dos policiais encontrou um texto em letras vermelhas e maiúsculas, com uma foto de Jane.Abaixo está a foto:


 O que você acharam? Eu não gostei, achei algumas partes sem sentido algum.Tipo, da onde ela veio? Por que ela está caçando o Jeff? Eu acho que se só tivesse o Jeff seria melhor, agora com essa Jane está sem graça alguma.A foto é feita no photoshop, até eu faço auehauh' Isso está parecendo a história do Chucky, teve ele, depois a mulher e depois o filho.Será que vai ter continuação? Se tiver vai estragar mais ainda a história do Jeff.Eu vi outra história da Jane, que é incrivelmente grande e eu nem li ainda auehaue' Depois que eu ler, eu irei postar para vocês.

Um comentário: