terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

The Rake


Boa Noite


Obs.:Tomem cuidado ao ler essa creppypasta, muitas pessoas perdem o sono muitas e muitas noites por causa dela.Estejam cientes antes de prosseguir.



The Rake 


Tem relatos de aparições dele por todo o mundo.Se pesquisarem na internet, encontram fotos, relatos, e até vídeos( NÃO RECOMENDADO PROCURAR).
Tem pessoas que tiveram uma experiência intensa com ele.Ele é uma criatura com a pele cinza parecendo que sofreu um acidente, com olhos pretos e profundo (Imagem ao lado).
Leia os relatos abaixo:

Durante o verão de 2003,foram relatados eventos  no nordeste dos Estados Unidos uns incidentes estranhos envolvendo uma criatura humanóide e de pele  pálida,provocou breve interesse da mídia local antes do aparente "morte" do assunto.

Uma nota de suicídio: 1964
A nota foi achada numa caixa de madeira em uma fazenda na parte rural de Nova York.

"Enquanto me preparo para tirar minha vida, sinto que é necessário amenizar qualquer culpa ou dor que tenho introduzido por isso.Não é culpa de ninguém além dele.Pela primeira vez eu acordei e senti sua prescença.E mais uma vez acordei e ouvi sua voz, e olhei em seus olhos... Eu não consigo dormir sem medo de que eu poderia o encontrar ao acordar.Eu não posso jamais acordar.A morte será meu sono eterno.Adeus."

Foi encontrado na mesma coisa outros dois envelopes vazios dirigidos a Willian e Rose, e uma carta solta sem envelope que dizia:

"Cara Linnie,
Tenho orado por você, ele disse seu nome."

A entrada de diário (traduzido do espanhol): 1880

"Eu experimentei o maior terror.Tenho experimentado o maior terror.Tenho experimentado o maior terror.Tenho experimentado o maior terror.Vejo seus olhos quando fecho os meus.Eles são ocos.Negros... Eles me observam quando acordo.Suas mãos molhadas... Não vou mais dormir.Sua voz... ( Texto intangivel)."

Diario do Fuzileiro:1961 

"Ele veio em meu sonho.Desde o pé da cama senti uma sensação.Ele levou tudo.Nos devemos retornar para a Inglaterra.Nós não voltaremos aqui novamente a pedido do Rake"


Diario de testemunha: 2006

  "Três anos atrás , eu tinha acabado de voltar de uma viagem de Niagara Falls  com a minha familia para o 4 de Julho.Estávamos todos muito exaustos depois de uma longa viagem,eu e me marido colocamos as crianças para dormir e fomos dormir também em seguida. 
  Por volta de 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro.Eu aproveitei e regulei o despertador.Vi que ele ainda estava na cama e me desculpei, e disse que pensava que ele estava no banheiro.Quando ele se virou para mim, ele engasgou e se levantou da cama tão rapidamente que quase me jogou para fora.Ele  então agarrou-me e não disse nada.
  Depois acendi o abajur, por meio segundo, eu era capaz de ver o que causou a reação estranha.Ao pé da cama, sentado de costas para nós,não havia o que parece ser um homem nu,ou um grande cão despelado do tipo.A posição do corpo era perturbadora, era como se tivesse sido atropelado pro um carro ou algo assim.Por alguma razão, eu não fiquei imediatamente assustada com isso,mas mais preocupada com a sua condição.Neste ponto, eu estava pressupondo que deveriámos ajudá-lo.
Meu marido ainda estava encostado na parede, apenas olhando... Em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar a olhar a criatura.
  A criatura se movimentou em torno do lado da cama,e depois arrastou rapidamente ficando apenas alguns centimetros do rosto do meu marido.A criatura ficou em silencio o encarando.A criatura então colocou a mão no joelho dele e correu para o corredor, indo a direção do quarto das crianças.Gritei e corri para lá para tentar impedi-lo de machucar os meus filhos.Quando cheguei ao corredor, acendi a luz e isso o fez agaichado.Ele se virou e olhou para mim coberto de sangue.Então eu vi perto dele minha filha, Clara.
  A criatura desce as escadas com ela, enquanto meu marido e eu corríamos para ajudar a nossa filha.Ele a largou, ela estava gravemente ferida e falou pela primeira vez e ultima em sua vida: "Ele é o Rake".
  Meu marido correu para leva-lá ao hospital mas ela não resistiu.
  Sendo uma cidade pequena, a noticica se espalhou rapidamente.A polícia foi util no inicio,  e o jornal local teve muito interesse também.No entanto, a história nunca foi publica em lugar nenhum.
  Durante varios messes eu e o meu filho Justin ficamos em um hotel perto da dos meus pais.Depois eu decidi voltar para casa,comecei à procurar respostas para mim mesma.Quando, eu finalmente localizei um homem na cidade vizinha que tinha uma história semelhante.Entramos em contato e começamos a conversar sobre as nossas experiencias.Ele sabia de outras pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, se referindo a ela por The Rake.
  Nós 4 ficamos cerca de dois caçando na internet e escrevendo cartas para chegar a uma pequena coleção de histórias sobre o Rake.Ligamos para essas pessoas e nenhuma delas quis comentar sobre o assunto.Até que finalmente conseguimos falar com um fuzileiro que estava se mudando, disse apenas que ele e sua mulher foram orientados a se mudar do país pelo Rake.
  Coloquei um gravador digital perto da minha cama e deixei gravando a noite toda, todos os dias durante duas semanas.Eu tediosamente ouvia os sons de eu rolando na cama nas gravações.Eu estava bastante acostumada a ouvir eu dormir até a terceira semanda...
  No primeiro dia da terceira semana, eu ouvi algo diferente nas gravações.O que eu encontrei, foi um a voz estridente. Foi o The Rake... Eu não consegui entender o que ele disse.Eu não deixei ninguem ouvir isso ainda.
 Eu não vi o Rake desde que ele arruinou minha vida, mas sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia.Eu sei que um dia irei acordar no meio da noite e vê-lo olhando para mim".

Manow, durmam de luzes acessas se tiverem medo, ajuda auehuahe' Bons pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário